quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sunglasses...

Os óculos de sol são importantes para proteger nossos olhos, mas mais que isso, é um acessório fundamental!

 
Sou completamente apaixonada pelo modelo da Ray Ban aviador.. Eu acho ele puro estilo, sempre me sinto poderosa quando estou usando... Queria um de cada cor...

 

 
Após ver alguns trechos do filme Bonequinha de Luxo ( Breakfast at Tiffany's), simplesmente amei os óculos (não só os óculos) com inspiração felina da Holly Golightly (atriz Audrey Hepbun = DIVA). Vai dizer que não é a cara da riqueza!!!

 

A marca Ray Ban, tem um modelo vintage chamado Wayfarer criado em meados de 1952 muito parecido com os que a Diva usa. Coloridos ou não, eles são o objeto de desejo de muitos... Vai dizer que não dá um up em qualquer look?

 

 

 

 

 
Já anotei na listinhas dos desejos...
E aí Piribloguete qual o teu modelo preferido??
Beijinhos...

5 comentários:

  1. Daia, adorei o post... Os óculos são lindos e a Audrey com certeza é uma diva. Depois que eu assistir ao filme vou postar no meu blog e linkar com o teu ;)

    www.ennefilmes.blogspot.com.br

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Simm Nick, estou louca pra saber a tua impressão desse clássico filme!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu quero muito ver esse filme! E a respeito dos óculos eu amo os com a lente em tons marrom e já fui influenciada por você e agora comprei um espelhado estilo aviador! Estou amando :D

    ResponderExcluir
  4. Aviadoraaaa. Pra viajar bastanteee! =D

    Beijos Daiaaa

    kakafenster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir