quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bepantol® Derma Solução - By Nicole


Olá, resolvi invadir o Blog da Daia para falar de um produtinho que desde que comecei a usar me conquistou, o produto é Bepantol® Derma Solução, eu já conhecia as maravilhas do Bepantol® em pomada (inclusive por recomendação da Daia), mas esse “novo” produto realmente parece fazer milagres.




Ele é indicado para o rosto e para os cabelos, já testei das duas formas e aprovei! No cabelo não estou mais usando porque cortei meu cabelo bem curtinho e como o produto hidrata muito, pode deixar a raiz um pouco oleosa, mas continuo usando no rosto e agora com a chegada do frio a hidratação está garantida.



Bom, é isso... Até breve! Beeijos Nicole L.

5 comentários:

  1. Adorei Nick... Adoro também bepantol para os lábios, com certeza é o melhor Lip Balm contra os lábios ressecados.. é de se jogar... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Siim Daia, o Bepantol faz milagres, a pomadinha eu usei até quando fiz minha tatuagem hehe.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Olhaaa nunca tinha ouvido falar, boa dica Nick ;-)

    Tem na panvel? Onde compra?

    Beijos Charmosos :**

    Um ótimo feriadinho!

    ResponderExcluir
  4. Polii, tem sim na Panvel (acho que custa em torno de R$15 ou R$16 reais), vale a pena! hehe

    Beeijos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  5. Oiie... não conheço, mas adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir