sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novidades!



Piribloguetes, siiim agora esse é o apelido carinhoso das minhas leitoras... Sabe como é né!? Dentro de cada uma de nós existe uma piri, seja ela como for...


Hoje realizamos um evento muito legal, que foi idealizado e organizado pela fofa Kaká Fenster Blog aqui, com a bloguete famosa já Poli Blog aqui... Foi um bate-papo muito do animado com várias dicas sobre esse mundo fascinante dos blogs...




Estou louca para incrementar meu blog com as dicas que recebi...


Uma novidade por aqui é que terá post (ainda não sei como será a peridiociadade) de alguma amiga/leitura sobre uma futilidade qualquer que adoramos... Então se você quiser bloguear por aqui será muito bem-vinda.

Beijos Piribloguetes...

5 comentários:

  1. Rááá adorei Piri Daia =P hauhsuahuhsa

    Vamos rebolar e fazer com que a piri que existe em cada uma de nós se destaque ;-) hahaha

    Beijo Charmoso da Piri Poli :*

    Que tenhamos um magnífico final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Aeee, o encontro das Piribloguetes ainda vai dar o que falar e faremos mt sucesso! hehe
    Certo que vamos participar do teu blog Daia... Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor,

    Sou amiga da Polly através do blog, vou te seguir!
    Amei esta iniciativa e a ft, muitoa boaaa *_*
    Bjs, Eva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva, muito obrigada pela visitinha! Te espero mais vezes por aqui, viu? Bjos

      Excluir
  4. Adorei o Piribloguetes... Estou ansiosa para participar! hehehe
    beijos

    ResponderExcluir