quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meia-pata!?



Sou simplesmente apaixonada por sapatos, sempre quero mais e mais.... mas confesso que sou um pouco preconceituosa em relação alguns modelos, como por exemplo plataforma, alguns modelos acho grosseiro sem feminilidade e sem o verdadeiro glamour que o sapato representa...
Mas, estou me rendendo ao estilo meia-pata, além do mega conforto dão um upgrade no look...








Pra quem não sabe, meia-pata é o sapato tem na frente o solado mais grosso, mais ou menos como em uma plataforma, mas diferencia-se pelo salto alto na parte atrás.



Como usar? Não há muita restrição, mas na minha modesta opinião, precisamos cuidar para não ficar vulgar, logo o cumprimento da roupa precisa ser verificado com cuidado. Eu acho lindo com meia calça fio 40...
 





E Me conta aí, você gosta de usar? E com que roupa?



 


7 comentários:

  1. Amei o post porque meia-pata foi a minha salvação, não gosto muito de salto alto porque sou um pouco desajeitada pra andar com um sapato assim, mas com o meia-pata me sinto super conforfável e o melhor: Acho que deixa o sapato ainda mais bonito!

    *Adorei a propagandinha básica! hehe

    ResponderExcluir
  2. Propaganda bem básica, né?? Mas os sapatos são lindos, né? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso usar, mas acho lindo! beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro usá-los, o único modelo de saldo "mais" alto que eu fico confortável. Até pelo fato de ainda ser gordinha, tem algumas restrições com confortabilidade =P

    Daia, acho que como usar depende muito de quem usar, com o tamanho da roupa e tudo mais. Uma mulher de pernas longas com uma saia mais curta talvez não fique vulgar (tbm depende da pessoa e usa postura). Uma gordinha como eu, pode usar, mas de forma super básica =P hahahaha

    Mostra alguns looks pra gente de certo e não tão certo usar com meia pata ;-)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli sua linda.. pode deixar que montarei uns looks bem animadinhos... Bjos

      Excluir
  5. Adoro nos outros, Daia! A maioria dos teus sapatos acho lindo demais, mas nao uso por opção, são mt altos guria!! heuehe
    Verdade, estou tentando usar menos salto, meus joelhos me agradecem. =D

    ResponderExcluir
  6. oi xuxu! adoro meia pata! como sou baixinha, posso abusar um pouquinho da altura, e o meia pata vem com esse lado do conforto como vc mesma menciona no post. Ainda mais sendo lindo como estes das foto! amei este mais abertinho azul com branco!!
    bjinho..

    ResponderExcluir