quinta-feira, 24 de maio de 2012

DESAFIO: Ser uma corredora...

Há muito tempo sou apaixonada por corrida, mas por falta de tempo, na verdade preguiça, nunca me dediquei a essa paixão e sempre acabei adiando esse sonho... Mas, agora resolvi não fazer promessas, mas definir uma meta... E a meta é participar do Circuito Run (http://www.circuitowrun.com.br/2012/inscrevase_poa.php?cidade=3), correr 4km.
A ideia é a seguinte: ganhar fôlego e preparar o físico aos poucos e postar aqui no blog minha evolução, minhas inspirações, meus modelitos, minhas conquistas...
Ontem dei a largada e comecei, foram 30 minutos, alternando 03 min de corrida leve e 03 min de caminhada e mais 20 minutos de musculação, o que é muito importante para fortalecer a musculatura exigida pela corrida ...
Para me aliar neste processo estou namorando a compra de um Kit esportivo Nike + iPod... (um sonho de consumo, quem sabe em breve).
Um tempinho atrás li uma reportagem sobre a modelo Elle Macpherson, que com 49 anos exibe um corpo de dar inveja a qualquer guriazinha.. E um dos segredos dela para manter a boa forma é a corrida, segundo a modelo: “Sempre levo meus tênis de corrida e meu iPod para aonde eu e me eu for Correr não é só útil para manter a forma, é um tipo de meditação em movimento”... Tudo de bom, né??
 E ai alguém afim de correr comigo??



4 comentários:

  1. Retribuindo as visitas que você faz ao meu blog...
    Adorei o post! Queria ter essa animação pra participar da corrida hehehe
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana teu blog Dai, pode deixar vou te apoiar na acadêmia. hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Daia!!!
    Tu colocou pilha e sai a correr ontem e hoje...
    2,5km de corrida mais 2km de caminhada! depois disso, poli chinelos e outras coisas do treino de muay thai. =D
    Quem sabe lá nos estates eu compre um bixinho desses da nike pra me animar nas corridas.
    Beijos feevaleticos
    K

    ResponderExcluir
  4. Uhuu CURTI!!!

    Beijo Charmoso :*

    Que tenhamos uma excelente semana!

    Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir