terça-feira, 10 de julho de 2012

SNEAKERS PARA CHAMAR DE MEU!!


Depois de muito tempo de namoro resolvi me render aos famosos e maravilhosos Sneakers...
Basicamente é um tênis com salto... Eu optei pelo modelo da Arezzo...
Eu considero o calçado lindo, chique, incrementa qualquer visual..

O mais bacana é que mistura conforto e estilo!!!    

Alguns opções acertadas para compor o look:

Gosto muito com shorts, minissaia e calças com boca fina, não combina muito com calças modelo pantalona ou sociais...
O modelo objeto de desejo de muitas é da marca francesa Isabel Marant, e o preço hoje está bem acessível (verifiquei no site da marca hoje)... mas essa dica é para quem tem viagem marcada...
Retail Price:$1359.00
Now:$280.00

No mais Piribloguete, se joga que o sneakers é tudo de bom...
Beijos...

5 comentários:

  1. Daia, ótimo post! Amei o teu sneaker, é perfeito... Também quero um pra chamar de meu hehe

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. CRUZES, ainda não pago isso por um sneakers!!! hauahauah
    Se fosse 28 aí quem sabe... =DDD
    Oieee DAIAAAA, tudo???? sumiu do blog hein?? fiquei dando de cara com sunglasses direto aqui!!
    =P

    como estao as coisas??
    posta foto tua com tua nova aquisicion.

    Beijoooos


    kakafenster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esses sneakers, mas não é qualquer pessoa que pode usar, tem que ter estilo ;)
    Concordo com a Ká que você tem que postar uma foto com os seus... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Daia, que lindo!

    Meu gosto aguçou pelo modelo com shorts hehehe.

    O que seria uma calça modelo plataforma? não faço ideia ahushahsa #aloca

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli, eu me passei... era pra ser modelo pantalona!!! Já corrigi... Beijos Gata!

      Excluir