quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sunglasses...

Os óculos de sol são importantes para proteger nossos olhos, mas mais que isso, é um acessório fundamental!

 
Sou completamente apaixonada pelo modelo da Ray Ban aviador.. Eu acho ele puro estilo, sempre me sinto poderosa quando estou usando... Queria um de cada cor...

 

 
Após ver alguns trechos do filme Bonequinha de Luxo ( Breakfast at Tiffany's), simplesmente amei os óculos (não só os óculos) com inspiração felina da Holly Golightly (atriz Audrey Hepbun = DIVA). Vai dizer que não é a cara da riqueza!!!

 

A marca Ray Ban, tem um modelo vintage chamado Wayfarer criado em meados de 1952 muito parecido com os que a Diva usa. Coloridos ou não, eles são o objeto de desejo de muitos... Vai dizer que não dá um up em qualquer look?

 

 

 

 

 
Já anotei na listinhas dos desejos...
E aí Piribloguete qual o teu modelo preferido??
Beijinhos...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bepantol® Derma Solução - By Nicole


Olá, resolvi invadir o Blog da Daia para falar de um produtinho que desde que comecei a usar me conquistou, o produto é Bepantol® Derma Solução, eu já conhecia as maravilhas do Bepantol® em pomada (inclusive por recomendação da Daia), mas esse “novo” produto realmente parece fazer milagres.




Ele é indicado para o rosto e para os cabelos, já testei das duas formas e aprovei! No cabelo não estou mais usando porque cortei meu cabelo bem curtinho e como o produto hidrata muito, pode deixar a raiz um pouco oleosa, mas continuo usando no rosto e agora com a chegada do frio a hidratação está garantida.



Bom, é isso... Até breve! Beeijos Nicole L.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

By Veri

Meninas!

Interessa-me muito o “mundo dos esmaltes”, e todo o charme, requinte e elegância que uma unha bem feita pode ter.

Vamos tentar aqui postar dicas, tendências e o que mais nos agrada para vocês inspirarem-se  e arrasarem por aí!

A tendência Outono/Inverno 2012 aposta em tons terrosos, como os vermelhos, marrons e cinzas. Particularmente, acho os tons marrons combinados com dourado, muito chique!

Os roxos, azuis e verdes também poderão ser usados sem medo, por aquelas que gostam de ousar e tem seu estilo próprio!

Beijos e até a próxima!
Veri

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novidades!



Piribloguetes, siiim agora esse é o apelido carinhoso das minhas leitoras... Sabe como é né!? Dentro de cada uma de nós existe uma piri, seja ela como for...


Hoje realizamos um evento muito legal, que foi idealizado e organizado pela fofa Kaká Fenster Blog aqui, com a bloguete famosa já Poli Blog aqui... Foi um bate-papo muito do animado com várias dicas sobre esse mundo fascinante dos blogs...




Estou louca para incrementar meu blog com as dicas que recebi...


Uma novidade por aqui é que terá post (ainda não sei como será a peridiociadade) de alguma amiga/leitura sobre uma futilidade qualquer que adoramos... Então se você quiser bloguear por aqui será muito bem-vinda.

Beijos Piribloguetes...